Formas de Envio

Enviamos seu pedido para qualquer município do Brasil. Conheça as nossas formas de envio:

SEDEX
Serviço Expresso, que possui entrega domiciliar de segunda a sexta-feira, em todos os municípios do Brasil. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. Prazo de Entrega: Capital 1 a 3 dias úteis. Interior 3 a 4 dias úteis.

SEDEX
Possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios do Brasil. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. Prazo de Entrega: De 9 até 12 dias úteis (regiões Sul e Sudeste) e até 22 dias úteis (demais regiões).

O Prazo de Entrega é contado a partir da data de postagem ou colega, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Existem algumas informações importantes que devem ser de seu conhecimento para que a entrega ocorra sem nenhum imprevisto: 
- Não existe a possibilidade de agendamento de horário para entrega. Por isso é importante que esteja alguém no endereço estipulado para receber e assinar o protocolo de entrega. 
- Conforme orientações dos Correios, caso não seja encontrado ninguém no endereço, será deixado um aviso, comunicando o paradeiro da encomenda. Atenção: a entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, que aceitem ou estejam autorizados a receber a mercadoria.
- Não existe a possibilidade de alteração de endereço de entrega após processamento do pedido.
- As entregas são efetuadas de segunda à sexta-feira, dentro do horário comercial (das 09:00h às 17:30h).

Embalagens de Entrega
Todas as mercadorias despachadas são cuidadosamente embaladas e depositadas em embalagens apropriadas. Em alguns casos, para preencher espaços e absorver impactos, utilizamos papel pardo e/ou air pads (pequenas almofadas plásticas infladas com ar comprimido - popular plástico bolha). Produtos de grandes dimensões já vêm com proteção anti-impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica.

Andamento de seu Pedido
Após o envio de seu pedido, informaremos o código de rastreamento, onde você poderá acompanhar em tempo real (real-time) o andamento de sua encomenda. Para isso, basta acessar sua conta em nossa loja (com e-mail e senha cadastrados) e conferir este serviço exclusivo e gratuito que só a Transfor pode oferecer. Caso desejar, poderá efetuar o rastreamento também pelos links abaixo:
Um Objeto - para consultas individuais;
Intervalo de Objeto - se você deseja consultar ao mesmo tempo objetos com identificadores em sequência;
Lista de Objetos - se você deseja consultar ao mesmo tempo um conjunto de objetos com identificadores fora de sequência;

Para realizar a consulta, tenha em mãos o identificador do objeto informado em sua conta. As informações sobre os objetos ficarão dísponiveis pelo período de 3 meses.

Alfândega
Encomendas estão sujeitas à impostos de importação, taxas alfandegárias e demais taxas cobradas pelo país de destino. O comprador de produtos internacionais estará sujeito à tais impostos e taxas que poderão ser cobradas no momento em que a encomenda chegar ao seu país de destino. Encargos desta categoria serão de responsabilidade do consumidor, visto que não temos controle ou previsão sobre tais situações.

A política alfandegária varia em cada país, sugerimos que consulte a alfândega local para obter maiores informações. Lembramos ainda que caso uma mercadoria seja detida pela alfândega, é provável que hajam atrasos no prazo de entrega original.

Trocas e Devoluções 
Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual, têm suas garantias asseguradas pela Transfor. Apesar de toda a nossa preocupação de enviar o seu produto em perfeito estado, se ocorrer qualquer uma das hipósteses abaixo, recuse o recebimento:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Problemas referentes a defeito (s) do (s) produto (s), que não tenham sido detectados no momento da entrega, devem ser comunicados em até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo para a solicitação de troca. A reposição do (s) produto (s) são realizadas em até 20 dias úteis, após o recebimento da mercadoria, mediante encaminhamento de laudo condenatório pela Transfor. No caso de itens que não estejam mais em estoque e o cliente queira o mesmo, é necessário aguardar a reposição.

Você também poderá entrar em contato com o Fabricante para obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio Fabricante, indicadas no manual. Em caso de devolução de mercadoria por defeito, esta deverá ser devolvida acompanhada da Nota Fiscal. Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas no momento da solicitação, será reenviada ao cliente.

Em caso de Devolução por Arrependimento ou Desistência, o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de Nota Fiscal, Manual (quando houver) e todos os seus acessórios.

Em caso de dúvidas ou para maiores esclarecimentos, entre em contato através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
 
Formas de Envio
Formas de Pagamento
Copyright® 2005-2016 Transfor Indústria de Transformação de Metais Ltda | CNPJ: 05.775.930/0001-30 | Rua Goiás, 323 Centro - Santo Cristo/RS CEP: 98960-000 - Brasil.
eRealize